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Aprenda com os hábitos dos clientes e venda mais
Postado em 21/01/2015
Todas as empresas, independentemente do seu porte, atividade ou público-alvo, são movidas pelas suas vendas. Assim, a atividade comercial de uma organização é uma das estruturas mais importantes para o seu sucesso, e requer que seus processos sejam executados com sincronismo para um ótimo desempenho.

Com a exigência crescente na qualidade de serviços a serem prestados aos clientes, é fundamental o uso de novas ferramentas que garantam um ótimo atendimento, agregando um diferencial aos negócios.

Para atender a essas necessidades, a Dual Consultoria e Sistemas, desenvolveu a ferramenta DUAL CRM. Com ela é possível captar as informações de hábito dos clientes de maneira ágil e intuitiva, tornando a prática de registrar informações importantes algo extremamente funcional.

O DUAL CRM utiliza as melhores práticas para transformar estes hábitos em informações relevantes, utilizando-se de informações como Mix usual, Mix ideal e similaridade de produtos como subsídios para equipe interna produzir uma melhor venda ao cliente. Além disso, permite campanhas direcionadas a diversos públicos da carteira de clientes, buscando rentabilizar melhor os pedidos e aumentar a positivação. Segundo o diretor de contas - canal Farma da Dual, José Henrique Paim, como todos os atendimentos são registrados, informações gerenciais como motivos de não venda são identificadas de forma dinâmica, agilizando a tomada de decisões.

Além do controle comercial e automatização do processo de vendas presentes no DUAL CRM, destacam-se também os aspectos tecnológicos, tais como: plataforma Web, intuitividade, agilidade, mobilidade e segurança.

Sobre a Dual
Empresa especializada em consultoria e no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial exclusivas para atacadistas distribuidores. Atua no mercado nacional há 24 anos, trazendo para o segmento farma a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.

4 Motivos para utilizar o DUAL CRM em sua Distribuidora

.    Voltado para o segmento farma
.    Aumento da produtividade
.    Aumento do ticket médio
.    Motivação da equipe de vendas
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