Home > Notícias > Dual adota novo canal de suporte para seus clientes

Dual adota novo canal de suporte para seus clientes
Postado em 29/08/2017
Como parte de sua estratégia de modernização a Dual enxergou a necessidade de buscar uma ferramenta de atendimento aos clientes que proporcionasse maior velocidade e precisão para a resolução das suas dúvidas e dos seus chamados. Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das solicitações registradas e, consequentemente, aumentar ainda mais sua satisfação em relação ao suporte técnico.  

Entre os fatores que impulsionaram a escolha pelo novo canal destaca-se a sua interface mais amigável, simples, eficiente e moderna, por meio da qual os clientes podem facilmente visualizar na página inicial a quantidade de solicitações abertas, pendentes e resolvidas, disponibilidade de atendimento via chat e envio e recebimento de mensagens no próprio portal entre outros.
     
"Após etapas rigorosas de homologação e de testes, adotamos o novo canal com a certeza de renovarmos o compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes", comenta Joseane Morgato, Coordenadora de suporte da Dual. "Com o novo canal, nossos clientes podem acompanhar facilmente as solicitações abertas, ainda podendo avaliar a solução apresentada", finaliza. 

Principais características do novo canal:

- Interface amigável, simples, eficiente e moderna;
- Indicadores de tickets abertos, pendentes e resolvidos;
- Disponibilidade de atendimento via chat;
- Envio e recebimento de mensagens diretamente no novo canal;
- Abertura de tickets através de e-mail;
- Pesquisa de Satisfação por ticket;
- Base de Conhecimento;
- Portal de Autoatendimento para clientes.

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Power

Service

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Power

Service

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações